Social Media Descentralizada E Monetizada Via Blockchain Com Steemit E Appics

Causa do do este emprestado inicialmente ele nem os 15 científica o investidos na atuar na tua conta né conforme vai ganhando você vai ganhando ali 30 40 50 e.

51 votos já passa a valer 1 centavo né e aí.

Assim não é que pode distribuir para todo mundo tem ele vai ele vai tendo um gasto digamos assim dentro do sistema ele então ele desconta 2% cada voto.

Que você dá pra não sair votando indiscriminadamente né então e aí ele volta em torno de de duas horas e meia mais ou menos ele ele vai recarregar dando esse voto.

Aí volta ao valor inicial tudo isso baseado no que está investido e o que tem na puna de recompensas.

E aí é distribuído a partir daí a tem brasília os mesmos têm 10 mil sting é entre este eo próprio.

Investido sting delegado que foi permitido também usuários delegarem steam para uma conta então a gente hoje está em torno de de 70 centavos de dólar o voto do brasileiro não é o voto 100% não voto total já chega né que você pode também fracionar o seu voto existe a possibilidade de você a vou dar um voto de 10 por cento só de incentivo ou.

Dar voto de 50% porque eu não quero gastar tudo e aí você vai distribuindo e recompensando os conteúdos que você gosta mais então a questão da.

Qualidade do conteúdo vai muito do critério de quem está distribuindo né se eu achar legal ter o conteúdo eu vou light recompensa proporcional quanto eu gostei não é.

Digamos o conteúdo rolar por tim túnel há agora se você fizer um pouco preguiçoso assim até aqui.

Tomando meu café e tal dificilmente.

Alguém vai se interessar em te dar dinheiro por isso entende é como na vida real né você precisa fazer algo.

Pra ser visto ser recompensado não é na tua casa simplesmente tirando fotos a a menos que você seja muito muito lindo né a influência pessoal então de publicidade de social media né que a outra área que otto também começar a prestar atenção nessas redes sociais descentralizadas porque elas possibilitam ao cliente que.

Promove que cria bons conteúdos ter então essa remuneração não é desde que a comunidade veja aquele conteúdo conteúdo de de grande poder né então esse é o estime que você procure conhecer.

Faça as suas pesquisas aí pra poder se inteirar mais sobre essa rede social nessa plataforma de blog é como se fosse onde press a gente tem também uma outra plataforma que está começando aí a nascer no mercado.

O ex é uma outra plataforma também descentralizada e também tem esse mesmo né esse mesmo mecanismo de votação o epix vai substituir.

Corrente social futuramente a pretensão alvo.

Lep ele é semelhante ao instagram é só que aí.

Entra o sonho de todo mundo né que é a secada like valesse um centavo estava rico é que o pessoal brinca muito né o epix ele ele é justamente pra a été trabalhando em cima da blocking do steam é ele vai ser um smt case marco mídia tdlc que é um projeto dentro do bloco e do stint vai permitir a tornar o.

Steam como o chile um é é que você cria uma própria crypton moeda rodando dentro daquela blocking e aí vai tocar nizar as redes sociais então você vai ter além do ste mit assim como você já tem de tube que é para vídeos mas que ainda está rodando integrado ao schmidt você vai ter também um só para fotos bem semelhante ao instagram e aí você vai poder ganhar alguma coisa com essas fotos de forma direta né o instagram já permite você monetizar mas só.

Tem né não ao todo um trabalho em torno disso ele não tem um sistema não é.

Monetizado o aplicativo ensina.

O epix ele já vem monetizado assim como o time já vem monetizado e aí cada light iguape volte do doe schmidt aí o pessoal vai poder transferir também né de carteira para carteira então já é uma forma também do pessoal entrar no mundo da krypton e utilizar crédito né eles têm planos de parceria com marcas e tudo mais então ele é um passo bem além do instagram e tudo isso de centralizado é claro que existe uma empresa organizando tudo isso mas a blocking ela é tocada pela comunidade a empresa ela simplesmente.

Dá a a cara né tem uma administração própria mas quem vai construir tudo isso quem vai fazer a comunidade vão seus próprios usuários e aí o usuário se organizando e tudo mais todo.

Mundo tem a chance de monetizar o seu conteúdo e d tem aí o seu qual.

é o seu proprietário do seu conteúdo realmente né então é interessante esse lance negócio do epix nem você vê que a.

Gente está vivendo uma maior uma reversão do poder é de comunidade antes as marcas elas detinha o poder né construíram o que elas queriam falar e as pessoas tinham que receber que o passado televisão hoje não as comunidades é que se reúnem em torno de uma.

Marca e constroem aquela aquela marca aquele conteúdo é um movimento bem interessante né a gente.

Vai fazer um vídeo sobre apps mais pra frente né com mais detalhes pra vocês conhecerem porque é uma excelente rede também a casa grande de o que você quer dizer para a comunidade agora não diretamente nos olhos dela deixa uma mensagem pessoal tá com relação a tudo isso a gente falou da.

Vontade o espaço é seu certo hum então.

Nós estamos vivendo aí num momento é colhendo o resultado justamente da centralização e da manipulação não é das nossas informações e até mesmo é o direcionamento sair de a de grandes empresas como facebook o próprio google também ea gente pode passar o dia citando aqui o que a.

Centralização atrás os malefícios da centralização porque daí.

Você tem outros decidindo por você né outras pessoas decidindo o que que é bom que não é e o que a obtida com um trouxe através da tecnologia própria tim que hoje nela.

Vai muito além da krypton moeda é justamente dar o poder de volta para o usuário agora você é dono da informação agora você pode fazer com ações 100 sem ninguém interferir sem governo interferir em empresas interferirem né eu escrevi um texto em 2014 se eu não me engano que justamente a gente está vivendo uma nova era em que não precisa ninguém.

Está interferindo dizendo o que você fazer tal né a a comunidade tem voz a comunidade pode decidir é e aí entra o bom senso entra as pessoas.

Social Media

Related Articles

0 Comment