Social Media Descentralizada E Monetizada Via Blockchain Com Steemit E Appics

E aí comunidade tudo bem e manoel takahashi da bitkom movie mais uma vez aqui trazendo conteúdo pra vocês de boxe handbeach conde que por moedas nesse novo mundo financeiro que chega até nós né a partir de agora antes de começar vou pedir a você pra assinar o canal aqui em baixo tá atingir as notificações para estar sempre recebendo.

Os conteúdos que nós vamos brincar aqui para vocês aqui agradecer também a alana a camisa bonita aqui o black sheep jai.

Ho é a marca que está conosco agora e essas estampas maravilhosa você vai encontrar lá.

No instagram ayutthaya a descrição também pra você conhecer bom redes sociais conteúdo internet que isso tem a ver com o botinha o que isso tem a ver com que moedas tá e é pra falar disso que estou fazendo aqui hoje nesse espaço o idealizador do projeto brazilian casagrande muito conhecida na comunidade nessa é bem vindo pela grande bailão tudo.

Bom tudo certo é tão aí desbravando aí uma nova fronteira preparado pra cobrir a esse matagal e surpresa meter a foice trabalhos passa eu gosto disso então tom animado.

Tão animado quanto trabalhando bastante aí tá com com vigor para quem está com dinheiro dentro da área né olha.

Eu não costumo contar quanto dinheiro eu tenho nada para reclamar de empréstimo já sabe e nem pode pensar que um cara grande ele.

Está pronto pra atendê-los a claro com um preço módico.

Não juro básico né casagrande vamos lá efe.

Vamos fazer uma descontração aqui que história é essa de vocês se amigo de satoshi nakamoto negócio isso nem quantos esse negócio é uma escolha foi feita não não eu não sou satoshi não mas realmente aconteceu da gente tem um contato a idade the real né foi em 2014 que através da da rede da pt fundation ele tava naquela especulação sobre quem seria essa tocha a mídia indo atrás alegando que era um que era outro até que chegaram no dorian e.

Aí a a rede da pepper fundation ela foi utilizada pelos a.

Tocha é em 2014 pra ele negar que ele seria o dorian e aí foi lá que.

Que a gente teve um contato rápido e tal na verdade ele adicionou.

Algumas pessoas a aoa o perfil dele nessa rede e né do brasil é o meu usuário que aparece ali está o pessoal depois.

Até veio me procurar perguntando se eu o conhecia pessoalmente mas ninguém conhece essa tocha nakamoto pessoalmente a gente tem contato apenas virtual e estão 12 pessoas nettheim tem gente do mundo todo e talvez por eu ser brasileiro e tal ele.

Achou interessante e detectou só parceria jesus então vovó paulo tem 12 apóstolos né e nós estamos espalhando evangelho diz a página calma paz a tocha onde quer que eu esteja é muito obrigado pela presença e lamentos né aquela grande a gente tá aqui falando.

Num vídeo numa rede social que é centralizada né que é o youtube e que você não sabe como funciona nosso criadores de conteúdo no começo primeiros conteúdos eram distribuídos melhor né mas com mais é com mais.

Poder de alcance e os algoritmos começaram a mudar isso nós temos aí a pasta também de de patrocínio de vídeo nas pessoas começaram a ter como o youtube uma profissão a gente tem essa centralização o que a gente pode esperar daqui pra frente com relação a.

Redes sociais mídias sociais conteúdo com plataformas na boate em é essa é a questão da descentralização é.

Muito importante porque assim eu trabalhei.

Com redes sociais desde o início justamente por todo mundo ter voz por todo mundo poder se é ter algo a dizer e e não ser igual a ele dentro.

Entendeu então começou nos blogs assim que todo mundo poderia publicar o que quisesse sem censura sem nada hoje em dia tudo já vê movimentos de censura em blogs não media 1 é um deles que é uma plataforma bacana e tal mas que já.

Há censura algum conteúdo inclusive de cripto depois o facebook mudou algoritmo e é comercial facebook se tornou comercial tanto que eu usei o facebook até esse momento e depois disso eu só entro lá pra compartilhar.

Um link ou outro e não utilizo mais nem eu fui atrás de algo descentralizados que realmente as pessoas pudessem a se manifestar livremente sem se preocupar com um algoritmo com com empresa manipulando outros dados e tudo mais e hoje tu vê isso no facebook o tempo inteiro né há inclusive a bolha social que se criou e tudo mais e todos os problemas decorrentes desse algoritmo né então hoje eu estou buscando na tecnologia blogs e em redes.

Sociais que possibilitam essa volta né o que.

A gente teve no início da mídia social e aí que entra a este limite né e outros que que estão surgindo né a a partir da bloch em utilizando a tecnologia bloco tinha para trazer de volta a liberdade pra você se expressar muito bom então a gente já começou então fez uma introdução.

Sobre isso e se temos um nome que é o nome mais conhecido de uma plataforma em redes sociais centralizadas que é justamente este mit.

Como é que nasceu há o brasília ans quanto um pouco dessa história do brasil ea gente vai fazer esse.

Link com este mito então certo o brasileiros ele surgiu em 2008 no início do twitter o twitter realmente foi revolucionário tal mudou completa aaaah forma da rápida da informação nessa é todo mundo podia.

Lhe escrever rapidamente uma informação chegava no mundo inteiro isso foi o que trouxe né muitos usuários pra essa plataforma e o brasília tinha idéia de reunir têm quem os brasileiros todos os brasileiros da daquela plataforma é a então tinha blogosfera na época que estava chegando tem um pessoal que escrevíamos blog estava chegando no twitter só que o twitter era só de gringos e.

Tal então a gente queria saber a quem são os usuários daqui que já estão usando que já estão.

Se comunicando aqui então a.

Gente começou a divulgar os primeiros usuários isso em 2008 por ali né 2007 e 2008 mas mais ou menos por essa época e aí a nós fizemos um ranking com os brasileiros mais influentes na época esse ranking ele foi pra mídia.

Saiu no jornal zero hora foi compartilhado de 20 mil acessos na época a gente uma plataforma no ninho de que a outra rede social bacana também na época muitos é pra época de utilizar tal a gente usou o link pra juntar alguns brasileiros lá usou o o brasília com uma forma de divulgação da comunidade brasileira hoje né que o twitter.

Social Media

Related Articles

0 Comment